quinta-feira, 3 de março de 2011

Entrevista com a nossa diva.

Quando você começou a jogar transformice?
Anelizzieccp: Eu comecei a jogar em Outubro, nessa conta. Mas comecei no fim de Agosto na minha conta banida, onde tenho 2k first. Melhor, tinha. :)
 Eu ouvi dizer que você tem muitas taras, quais são?
 Anelizzieccp: Eu adoro Ghost Hunters e tenho simplesmente T-A-R-A pelo Jensen Ackles e Supernatural, adoro a Demi Lovato também :D
Você tem muitos amigos?
Shaman Anelizzieccp: Tenho, tenho muitos melhores, é dificil decidir. Mas gosto mesmo do Miltonbrasil e da Charloote aqui no jogo e na real.
Voce e os moderadores são íntimos?
 Anelizzieccp: Eu não diria intimos, não trocamos segredos nem nada. Mas somos amigos, eles geralmente fazem favores pra mim. É legal. Adoro o Rollzz, o Astarothh e principalmente o Robson que me tem add
Acabamos nossa entrevista com ela, ela não é uma diva? Adicionem ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário